quarta-feira, julho 04, 2007

1o domingo de julho

Pessoal,

Eu acho que estou começando a me acostumar com a gritaria e a violência da criançada lá de São Remo. Como a Lídia comentou, houve uma briga em que precisou utilizar o cartão amarelo, a Isaura e o Vitor podem ter ficado assustados, mas para mim, foi mais uma briga, isso é ruim pois isto indica que eu estou começando a ficar acostumado com tudo isso, pois eu me lembro que nas primeiras vezes em que fui até lá eu também fiquei bastante assustado com a violência deles.

Na divisão das classes, como a Lídia comentou, eu fiquei com as crianças maiores (10-12) com o Pr. Élbio. As 'crianças' ficaram bravas quando eu os chamei de crianças, eles comentaram que são 'pré-adolescentes'... Eu tive que dar uns berros para eles ficarem quietos para começarmos a classe, eles ficaram assustados com o berro mas funcionou, eles sentaram rapidinhos, acho que preciso rever o procedimento...

Na classe fizemos uma revisão da história de Samuel (primeira lição) e pude perceber que o 'Nem' e a Tainá assimilaram tudo, em seguida fizemos a lista de pedidos de oração e para minha alegria, tivemos um motivo de agradecimento que foi o emprego do pai do Jonh Leno. Ao final, depois da oração, o Pr Élbio fez um comentário que eu achei bem legal e vale a pena divulgar a todos, ele cobrou das crianças se elas tem orado em casa pelos pedidos e se tem falado aos pais que estão orando por eles, comentou que os pais precisam saber que eles estão preocupados com eles e que estão orando por eles e que isso faz toda diferença.

Abaixo, a lista de pedidos de oração:
- Jonh Leno: mãe pare de fumar (fuma 2 maços por dia) e agradecer pelo pai que arrumou emprego.
- Amanda: cure a dor no joelho.
- Ingryd: Mãe e madastra arranjem emprego e a tia pare de beber. Ajudar na reforma que está sendo feito na casa.
- Stephanie: Patroa da mãe pare de beber.
- Aline: a mãe arranje emprego (desempregada desde janeiro).
- Fabrício: os pais parem de beber.
- Taislaine: os pais parem de beber e curar o resfriado dela.
- Tainá: Avó pare de beber e fumar e que dê certo a visita da mãe, ela está vindo na sexta-feira. A tia-avó fique curada de catapora e que ela (Tainá) melhore do resfriado.

Acho que é isso, uma boa semana a todos.

Massa.

Nenhum comentário: