Oi pessoal
Esse domingo foi muito bom! Ao todo foram 25 crianças e mais 6 adolescentes.
Fomos eu, o Massa, a Midori, a Dórys. O Pr. Élbio ajudou com as crianças e a Sara ficou com os adolescentes. Ela vai ficar no 1º e 3º domingo. Como Deus tem atendido as nossas orações! Chegamos + ou - 15:30 e deu tempo para nos organizarmos e orar juntos. Oramos, agradecendo pelas coisas maravilhosas que Deus fez no camping e pela família da jovem que morreu na terça feira de carnaval.
Tínhamos combinado que o horário de tolerância de atraso ia ser só até às 16:10 e que após esse horário, íamos fechar o portão. Então começamos com poucas crianças. Era até meio estranho, todas muito comportadinhas... Mas lá pela 16:30 o pr. Élbio chegou com mais umas 10 crianças (Tainá, Bruninho, com um sorriso lindo e companhia). Deixou elas entrarem com a condição de que no próximo domingo elas não se atrasariam. Gente, nós ficamos muitos felizes de ver a igreja cheia e agradecemos à Deus por isso! Começamos falando da agenda e dos combinados. Depois fizemos o louvor onde ensinamos 2 músicas novas que falam de oração, já que a história que íamos contar era sobre a oração. As criancinhas subiram com a Dóris e o pr. Élbio e nós ficamos com os juniores. Contamos a história "Ana pede um nenê" com bonecos (Ken? e Barbie) vestidos com umas túnicas lindas, feitas pela Midori no maior capricho! Depois o Massa e a Midori deram um versículo para as crianças decorarem e separamos em grupos para orarmos. No meu grupo ficaram: Leandro, Marquinhos, Douglas, Guigui, Ingrid, Vitória e Yara,
Pedidos de oração:
Leandro e Marquinhos: Para o pai Minel parar de beber e vir para a igreja.
Douglas: Para o pai Domingos parar de beber
Guigui: Pediu para orarmos pela mãe Ieda, o irmão Jonathan e avó.
Depois quando estava na cozinha, conversei com o Diego e ele disse que está ainda muito deprimido e que às vezes dá vontade de se jogar da janela. Disse à ele para que, quando ele estiver assim, orar e pedir ajuda à Deus e conversar com os amigos, como a Mariana e a Adriana e pedir para elas orarem por ele também.
Um abração à todos
Lídia
quinta-feira, março 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário