domingo, outubro 01, 2006

4o domingo 24 /setembro/2006- Celinha

Pessoal

Boa tarde,

No domingo dia 24/09/06 chegamos um pouco atrasado e as crianças estavam esperando por nos 4 (Cecilia, Alessandra, Nilton e eu).

O Nilton colocou os crachás, selinhos, porta cartão, cola, caneta colorida em uma caixa de papelão que se encontra no armário da secretária.

Descemos, deixei que a Lanai colasse os selinhos, mas alguns reclamaram que estava faltando selinhos, como disse a Cecília os selinhos se descolam facilmente.

Demoramos com a distribuição de brindes, pois a Tainá queria que queria balas, que somente tinha 02 latinhas e não livrinhos e a Lanai, Ingrid, Amanda se juntaram a ela, somente o Adaulto queria livrinho.

Então decidimos e conversamos com as meninas se aceitavam dividir e então elas aceitaram.

Falamos que iríamos abrir a latinha e dividir por igual, mas algumas crianças são tão ágeis que na hora de contar a Tainá ficava nervosa e falava : quem pegou a bala, está faltando.

Falamos com ela que comer bala da carie e que ela já era maior e deveria tomar atitude de uma adolescente.

Como tinha só o Bruno de criança e o amiguinho que ele trouxe Luis Henrique menores, porém a Cecília decidiu reunir todos e colocou as cadeiras em formas de meio circulo e recapitulou a aula anterior sobre juizes.

Ela aproveitou o cartaz do Minorinho que mostrava o que era bom e mau e jogou no chão os recortes e pediram para as crianças pegassem uma figura cada.

Mas antes de mexer com as figuras, ela falou vou fazer o sinal com a mão de positivo (bem/bom) e o negativo (mau/ruim), então ela disse que quando ela fizesse o sinal de positivo era para levantar e negativo para abaixar e depois ela pediu p/mim fazer, gostei!!

A Cecilia pediu que cada criança pegasse a figura e colasse no cartaz na parede o que é bom e o que é mau.

- Oramos em conjunto
- Comemos o lanchinho
- Não tivemos pedidos de oração

A Cecília e a Alessandra subiram para assistir o depoimento do Timóteo e a entrega do teclado da Rose para o Rio Pequeno, enquanto que eu fiquei cuidando/brincando com as crianças cujos pais estavam assistindo o culto: Erick, Erica, Beatriz, Bianca, Leandro, Marcos, Luis César, Elderson, Lucas, Stephanie.

Depois houve a comemoração do aniversário da Pastora Kátia.
(Kátia, meus parabéns!!! Deus te abençoe!!)

Tenho um pedido de oração para as crianças do Rio Pequeno que Deus esteja tocando a vida deles, reinando neles, para que tenham uma vida mais digna.

Segue a listagem dos pontos e comentários:

Sds

Celia

Nenhum comentário: