Oi pessoal!
Neste domingo fomos eu,Alessandra,Celinha, Cecilia e Rose.
Falarei um pouco dos adolescentes.Das crianças, Celinha e Cecilia contarão posteriormente.
Vieram 3: Adriana,Angelica e o Albert.
Falamos sobre o 2º fruto do Espirito, a alegria.Definimos alegria diferente de felicidade,demos exemplos de pessoas da Bilia que mesmo em situações ruins,mantiveram a alegria,trouxemos para a vida cotidiana tentando aplicar.
Pedidos de oração:
-Irmã da Mariana- pneumonia
-Sobrinho da Mariana - nenem de 6 meses
-Ailton e Zé Wilson que estão afastados da igreja
-Adriana : namorado Eidi que está no norte e pelo pai dele que sofreu acidente.
: para que Deus restaure o animo e alegria
-Aniversario da Katia.
-Albert: amizade com os 2 amigos Igor e Tiago que não são convertifos.Tiveram um leve desentendimento.
pra que Deus esteja restaurando o animo e alegria tambem.
- Eu e Ale: pelo grupo dos adol.
Agradecimento:
- pelo numero de voluntarios que vieram conhecer o trabalho na ED e com os adol.
Sugestão:
Podiamos permanecer no mesmo fruto do espirito por 2 domingos.Acho que ajudaria a fixar melhor na cabeça deles e na contextualização em suas vidas.
Extendemos um pouco mais do horario.A Rose pode entregar o teclado à igreja e comemoramos o aniversario da Katia.Participamos do culto onde o Timoteo compartilhou.
Esta foi a primeira ida a são remo participar do trabalho com os adol.Das outras só tinha ido olhar.E posso dizer que gostei muito.Pude conversar um bom tempo com o albert e as meninas.É fantastico ver de que forma a Adriana tem um brilho diferente.Não conheci ela antes mas da pra perceber que ha algo de diferente.Na maneira com que ela fala,da maneira que voltou da campanha.Rose,ela te considera muito.A Adriana ficou muito contente ao te ver ontem.
Conversando com o Albert,me disse que as vezes ele fica sem jeito de falar na frente das meninas e realmente ele sente falta de falar do que tem passado,etc.Estava meio desanimado com alguns acontecimentos.Tem percebido que viver com Deus não é só festa,que muitas vezes caimos e tudo isso acabava desanimando.Acho que o Albert gostou de termos conversado.Eu pelo menos adorei ,e muito feliz por estar la naquele momento.Vejo que tanto o Albert quanto a Adriana tem sido modificados.O Albert realmente lê a Palavra e quer saber mais sobre como viver com Cristo.
Ja com a Angelica não falei muito,não tenho muito o que dizer sobre ela.
Sabe gente, é incrivel o que pode-se viver quando nos dispomos a Ele.Por muito tempo fiquei pensando se deveria sair do trabalho. com as crianças e ir pros adoles,se essa atitude não seria somente "fogo de palha".Começo a crer que não.Me dispus e quero fazer o melhor aos ministerios com adolescentes onde estou envolvido.O Rio pequeno agora tornou-se um deles.É apaixonante saber de cada problema,de cada dificuldade que eles passam.E mais ainda saber que eu,tão "nada", fui privilegiado em estar aquele momento com eles.Isto reacende a necessidade minha de estar mais e mais perto de Cristo.
Bom é isso.O email ficou enorme mas eu queria contar pra equipe.
Alessandra,Rose,Ameixa podem complementar se quiserem e eu agradeço por estar trabalhando junto a vcs..
Grande abraço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário