Oi pessoal, boa noite.
Ontem a equipe do quarto domingo estava completa.
Nos maiores, eu, a Carô e a Flavinha e nos menores o Natan e a Pri.
Fizemos a reunião toda em roda, pois estava calor.
Os grandes estavam em 18 e extremamente agitados. Foi um pouco dificil.
No entanto, no momento da história (revisão da lição 13), contada pela Flavinha, eles ficaram quietos e foi muito bom.
Levamos o versículo para ser decorado em forma de varal, com roupinhas coloridas. Depois, pra brincar, o embaralhamos e montamos três grupos de competição para ver qual faria a montagem mais rapidamente.
Acho que funcionou muito, pois eles estavam tão dispersos que, enquanto um grupo montava, todas as demais crianças se acabavam de correr e brincar. E como, a montagem era toda na gritaria e empolgação, meio que nao deu pra segurar hehehe...
Enfim, melhor crianças agitadas e barulhentas do que com alguma doença que as impeçam de fazê-lo!
Algo que vem me chamando muito a atenção é o João. Ele é muito indisciplinado e parece uma criança perturbada. Tenho tanto medo de ele se tornar um deliquente. Peço em Nome de Jesus que não aconteça. Por incrível que pareça, e só no dia do nosso passeio descobri, ele é irmão da Camila, a menina que comentei da outra vez, que não sorria. Deve ser uma família muito problemática. Mas no dia do passeio eu vi os dois, de longe, sorrindo bastante. Louvado seja Deus!
No finalzinho eu dei um tchau, informal, sem muito sofrimento e tirei algumas fotos que compartilho aqui.
Para os que nao sabem, após inúmeras tentativas de ir pra Australia, finalmente consegui minha bolsa de doutorado e vou pra la trabalhar num projeto que une Quimica a Biologia Molecular em biomarcadores de câncer. Estou feliz e com muuuuita coisa pra fazer hehe
Dia 12 de setembro levanto vôo.
Sentirei saudades imensas e nesta hora sinto por não ter me dedicado mais, preparando as aulas com mais antecedência ou orado com mais frequência pelos pequenos. Vocês e as crianças estarão em meu coração e orações. Deus sabe o quanto sofro quando vejo adolescentes envolvidos em casos tão hediondos de violência em nossa cidade. Só me passa pela cabeça que nosso trabalho está sendo feito e que Deus os guarde no que vai além do que podemos fazer.
Louvo a Deus pela vida do Élbio incansável em seu amor profundo por aquela comunidade e dedicando seu tempo e sua vida nesta obra incrível. Que Deus o abençõe imensamente, a sua família, e também a cada um de vocês.
Tenho uma admiração enorme pelo pequeno Lucas a maneira como é educado e como se comporta, que menino de ouro! Parabéns, Elbio e Sara!
Um beijo grande e vocês terão 04 anos pra me visitar em Melbourne! hehe (levem as crianças!)
obs: a gente se amassou tanto pra tirar estas fotos que nem conto pra voces! haha
Debora.